Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 05 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online
Sábado, 05 Mai 2018 21:32

Vingança e caça as bruxas no MPLA

De Setembro avante, o MPLA há de ter um novo líder, José Eduardo dos Santos (JES) deixará a presidência do MPLA. Mas a forma como o Sr JES está a ser humilhado é inglória e inadequada para um partido que diz ser o mais organizado em Angola, como um homem que conduziu durante vários anos o destino de um partido é hoje humilhado assim? Se houve erros, os erros foram globais, e não pouparam ninguém do MPLA, todos quanto estão no MPLA sabem que fizeram corrupção e viveram da corrupção, se não fosse por isso os seus filhos não andariam fora de Angola com vaidade a exibir milhares de euros, mas julgar apenas um, é imoral, é desleal…

Published in Opinião

Com a assinatura de um contrato, para a aquisição de seis aeronaves, entre a nova operadora de voos domésticos, Air Conection Express, e a fabricante canadiana Bombardier, a TAAG perde a hegemonia do mercado interno de aviação.

Published in Nacional
Sábado, 05 Mai 2018 19:47

Não há inocentes

Não há inocentes. JES e sua parentela ficaram com a melhor parte do bolo, mas os outros não ficaram propriamente com migalhas. Por diferentes razões, os coetâneos de JES são obrigados a seguir-lhe as pisadas. Deixarem também a cena política.

Published in Nacional

O economista-chefe da consultora Eaglestone considera que este é o momento adequado para Angola estancar a subida da dívida pública dos últimos anos, aproveitando o financiamento internacional, as reformas internas e o apoio do FMI.

Published in Em Cima da Hora

A unidade de estudos económicos do Banco BPI considera que a emissão de dívida pública de Angola, que incluiu uma colocação a 30 anos, foi "um passo histórico para o alargamento da curva de maturidades, surpreendendo pela positiva".

Published in Em Cima da Hora
Sábado, 05 Mai 2018 12:08

Fumbua com Bagre fumado

É uma das comidas típicas Angolanas. A fumbua são folhas que crescem nas matas. Normalmente encontramos a fumbua nas regiões como: Uige, Cabinda, e Zaire, etc.

Published in Culinaria

Para o sociólogo João Paulo Ganga o actual processo de mudanças dentro do MPLA revelou que o partido “tem mais traidores do que pessoas sérias”.

Published in Politica