Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 11 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O preço do barril de petróleo Brent, para entrega em julho, encerrou hoje no mercado de futuros de Londres em baixa de 0,49%, para os 77,09 dólares.

Published in Economia

O Presidente da República rejeita que os seus comentários sobre a transferência para Angola do processo que envolve Manuel Vicente possam ser interpretados como intromissão na esfera da justiça, argumentando que "ninguém se imiscui numa decisão tomada".

Published in Politica

Londres - Os preços do petróleo podem subir para US$ 100 no ano que vem, nível não registrado desde 2014, devido à possibilidade de os riscos à oferta na Venezuela e no Irã pressionarem os mercados internacionais, segundo o Bank of America.

Published in Economia

O primeiro subchefe da Polícia de Intervenção Rápida (PIR), David Ramos dos Santos, foi condenado na quinta-feira, pelo Tribunal da Região Militar Cabinda, a 23 anos de prisão maior, por ter assassinado a sua colega Finucha Casimiro, de 27 anos de idade, a tiro.

Published in Sociedade

Cerca de cinquenta porcento dos cidadãos que adquiriram habitações ao Estado angolano não cumprem com as obrigações financeiras, apesar de a retenção ser feita na fonte, revelou nesta sexta-feira, em Luanda, o novo presidente da comissão executiva do Fundo de Fomento Habitacional, Hermenegildo Gaspar.

Published in Sociedade

O dinheiro subtraído por força do crime de peculato, no âmbito da Proposta de Lei de Repatriamento de Recursos Financeiros Domiciliados no Exterior do País, de iniciativa do Executivo, deverá ser devolvido ao Estado, declarou nesta sexta-feira, em Luanda, o secretário do Presidente da República para os Assuntos Políticos, Constitucionais e Parlamentares, Marcy Lopes.

Published in Politica

A petrolífera estatal angolana Sonangol vai disponibilizar mensalmente, durante um ano, 200.000 dólares ao Hospital Pediátrico de Luanda, para tentar suprir as carências de medicamentos, camas e manutenção daquela unidade sanitária, foi hoje anunciado.

Published in Sociedade

A Central Geral de Sindicatos Independentes e Livres de Angola (CGSILA) considerou hoje "preocupante" os atrasos no pagamento do salário do mês de abril aos funcionários públicos, criticando as incertezas que afetam estes trabalhadores.

Published in Em Cima da Hora

Contactado por este jornal, depois da notícia sobre tentativa frustrada do roubo de 13 de milhões de Kwanzas, de que foi vítima o templo da Igreja Universal do Reino de Deus do Kilamba, o director do Instituto para os Assuntos Religiosos, do Ministério da Cultura condenou o acto, mas considera um grande erro guardar essa soma no interior da igreja

Published in Em Cima da Hora

Processo judicial que envolve o ex-vice-Presidente de Angola vai ser transferido para Luanda. Felicitámo-nos pelo feliz desfecho do caso e reiterámos a vontade de seguir em frente com a cooperação", escreveu o Presidente angolano

Published in Politica
Página 1 de 2