Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 21 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O antigo oficial da segurança do Estado, Isomar Pedro Gomes, associa os desvios de fundos públicos e a corrupção a falhas na actuação da secreta angolana ao longo dos últimos anos, num cenário com responsabilidades que imputa também ao general Fernando Garcia Miala, nomeado para o cargo de chefe do Serviço de Inteligência e Segurança (SINSE).

Published in Sociedade

A empresária angolana e filha do ex-Presidente da República e actual líder do MPLA, José Eduardo dos Santos, Isabel dos Santos, republicou hoje um texto nas redes sociais que acusa o Jornal de Angola de estar a alimentar uma pretensa "Primavera Árabe" no país e de ter comprado "uma guerra sem preço contra o MPLA e o Presidente do partido".

Published in Sociedade

Angola prevê emitir em 2018 até 295 milhões de euros em dívida pública indexada à taxa de câmbio do dólar, contrariando assim a opção inicial, revelada em fevereiro pelo ministro das Finanças de Angola.

Published in Economia

O líder da UNITA, maior partido da oposição angolana, defendeu hoje que a data para as primeiras eleições autárquicas deve ficar definida no Conselho da República, que se realiza na quinta-feira em Luanda.

Published in Politica

Os especialistas conseguiram ligar os motores do satélite AngoSat-1 que está à deriva em órbita desde dezembro. Isso dá esperança quanto à sua recuperação, revelou à Sputnik uma fonte na indústria espacial.

Published in Nacional

O Banco Nacional de Angola (BNA) desconhece qualquer documento ou informação oficial que dá conta do processo de liberalização dos 500 milhões de dólares do Governo britânico para os cofres do Estado.

Published in Nacional

O ex-Presidente da República de Angola José Eduardo dos Santos deverá regressar na quinta-feira ao palácio presidencial, em Luanda, agora como conselheiro de João Lourenço, que assinala os primeiros seis meses na presidência angolana.

Published in Politica