Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 23 Fevereiro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou esta sexta-feira a realização de uma busca numa empresa do empresário Álvaro Sobrinho, no âmbito da investigação da Operação Lex que envolve o juiz desembargador Rui Rangel e outros arguidos.

Published in Sociedade

MP pediu ao tribunal para não iniciar já os procedimentos de contumácia contra Manuel Vicente e esperar pela decisão da Relação de Lisboa sobre a transferência do processo para Luanda.

Published in Sociedade
Sexta, 23 Fevereiro 2018 20:59

8 dicas para melhorar a sua vida sexual

Ao fim de algum tempo de relação a rotina e, por conseguinte, a monotonia, acabam por invadir a vertente sexual. saiba como contornar e minimizar a questão.

Sexta, 23 Fevereiro 2018 20:42

Receita de Bacalhau à Senhor

Ingredientes:

– 3 boas postas de bacalhau demolhado

Published in Culinaria

A restrição no carregamento de cartões de crédito internacional, como Visa e Master Card, continua a dificultar a vida dos cidadãos com necessidade de apoiar familiares no exterior do país, mesmo depois da recomendação do Banco Nacional de Angola para os bancos comerciais disponibilizarem um valor de até 500 euros.

Published in Economia

Cândido Orlando é o nome de um cidadão nacional que está desaparecido desde o dia 11 deste mês, estando a sua família desesperada e à sua procura, sem ter até ontem nenhuma pista sobre o seu paradeiro.

Published in Sociedade

Lubango - Um dos filhos do antigo governador do Cunene, António Didalelwa, falecido e Agosto de 2016, identificado por Esmael Didalelwa, conhecido por "Meke", suicidou-se hoje (sexta-feira), no Lubango, província da Huíla, por volta das quatro horas da manhã, atirando-se do terceiro andar do prédio onde vivia, no centro da cidade, tendo morte imediata.

Published in Sociedade

A função pública em Angola conta actualmente com 338 mil 423 funcionários e agentes administrativos, informou, nesta sexta-feira, em Luanda, o ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Jesus Maiato .

Published in Nacional

O Estado angolano prevê realizar este ano uma emissão especial de 500 milhões de dólares (403 milhões de euros), em moeda estrangeira, para resgatar uma dívida ao fundo britânico Gemcorp.

Published in Economia