Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 15 Fevereiro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A inadequada eloquência verbal encontrada nos discursos musculados do vice-presidente do MPLA, são a prova comprovada de que o governante é parcialista e não compreendeu o cansaço que a imponência dos seus exaustivos discursos sem criatividade causa aos que o escutam. Por outro lado, denota-se nos discursos uma elevada doze de incredulidade que de certo modo inviabilizam o prometido combate a corrupção e a igualdade de oportunidades e na aplicação da justiça igual para todos, debalde.

Published in Opinião

As administrações municipais angolanas vão passar a gerir anualmente quase 4.375 milhões de dólares ou 3.500 milhões de euros de impostos arrecadados nas respetivas circunscrições, que até agora ficavam sob alçada da administração central, no âmbito da reorganização do Sistema de Gestão das Finanças.

Published in Politica

O Presidente da República de Angola, João Lourenço, criou hoje, por despacho presidencial, uma comissão interministerial para a reforma do Estado juntando 10 ministros e que o próprio chefe de Estado vai coordenar.

Published in Politica

O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) defendeu hoje que não existem condições humanitárias e de segurança para repatriar os refugiados da República Democrática do Congo (RDCongo) que se encontram em Angola.

Published in Sociedade

O ministro dos Transportes de Angola disse hoje, em Luanda, que um estudo "bastante profundo" realizado pelo Governo concluiu que o transporte aéreo doméstico assegurado pela TAAG tem prejuízos acumulados de 30 anos, necessitando a companhia de novas aeronaves.

Published in Economia
Quinta, 15 Fevereiro 2018 17:28

Português morto em Luanda durante assalto

A polícia angolana confirmou esta quinta-feira à agência Lusa a morte de um cidadão português, ocorrida no município de Viana, arredores de Luanda, presumivelmente na sequência de um assalto.

Published in Sociedade

O ministro de Estado para o Desenvolvimento Económico e Social de Angola disse hoje que o país "não deve entrar numa trajetória de crescimento empobrecedor", cenário que pode ser evitado através da melhoria da competitividade estrutural.

Published in Economia

As consequências das fortes chuvas que caem sobre Luanda desde terça-feira continuam hoje a ser vividas pela população, sobretudo nos arredores, com inundações em estradas e casas que tornam obrigatório o uso de galochas para sair à rua.

Published in Sociedade
Quinta, 15 Fevereiro 2018 15:10

Receita de Muteta com Bagre fumado

Ingrediente:

Muteta

Água

Published in Culinaria

O Banco Nacional de Angola (BNA) vendeu quarta-feira 55 milhões de euros em divisas aos bancos comerciais, o sexto leilão do novo regime flutuante cambial, que levou a uma desvalorização de 0,8% no kwanza, face ao euro.

Published in Economia
Página 1 de 2