Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 12 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A seleção feminina de andebol angolana conquistou hoje em Brazzaville, na República do Congo, o 13.º título de campeã de África, ao derrotar na final o Senegal por 19-14, mantendo o pleno de sete vitórias em outros tantos jogos.

Published in Desporto

Angola produziu 1,521 milhões de barris de petróleo por dia em novembro, um aumento de 3.000 barris face a outubro, segundo o relatório mensal da Organização de Países Exportadores de Petróleo (OPEP) divulgado hoje.

Published in Em Cima da Hora

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desordem. De tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agitarem – se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega à desanimar – se da virtude, a rir – se da honra, e a ter vergonha de ser honesto (Rui Barbosa). “

Por João Henrique Hungulo

Published in Opinião

As autoridades angolanas apreenderam em Luanda 10.200 quilates de diamantes, 14.573 dólares e 495 euros no âmbito da “Operação Transparência”, que decorre em todo o país desde 25 de setembro, anunciou hoje fonte oficial.

Published in Sociedade

A consultora Bloomberg Intelligence alertou hoje que novas desvalorizações do kwanza, no seguimento do acordo com o Fundo Monetário Internacional (FMI), podem fazer com que Angola caia para o quinto lugar das maiores economias da África subsaariana.

Published in Economia

O Governo angolano considerou hoje que a aprovação de um financiamento de 3,7 mil milhões de dólares (3,18 mil milhões de euros) pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), aprovado na sexta-feira, permite "aumentar a credibilidade económica externa" de Angola.

Published in Economia

O novo Sistema Integrado e Unificado de Gestão de Escolas Públicas (SIUGEP) angolano, apresentado hoje em Luanda, permitirá emitir 300 certificados e declarações das escolas do 2.º ciclo semanalmente, ultrapassando as dificuldades na certificação académica no país.

Published in Sociedade