Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 13 Novembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O ministro da Justiça angolano disse hoje que a proposta de Lei sobre o Repatriamento Coercivo e Perda Alargada de Bens, aprovada, na generalidade, pela Assembleia Nacional, não é uma duplicação da Lei sobre o Repatriamento dos Recursos Financeiros.

Published in Em Cima da Hora

O ministro das Relações Exteriores de Angola esclareceu hoje perante as Nações Unidas, em Genebra, as medidas tomadas recentemente pelo executivo angolano, "que visam impedir a continuação de práticas que têm lesado profundamente" o país no quadro da Operação Transparência.

Published in Em Cima da Hora

O Presidente da República, João Lourenço, exonerou nesta terça-feira alguns oficiais generais, depois de ter ouvido o Conselho de Defesa e Segurança.

Published in Politica

Alegam que Rui Ferreira não tem condições morais para se manter no cargo

Published in Sociedade

A Operação Resgate está a decorrer dentro da normalidade e os resultados "são satisfatórios", disse hoje fonte policial angolana, num balanço dos primeiros sete dias da iniciativa que visa repor a autoridade do Estado no país.

Published in Sociedade

Parlamento aprovou, esta terça-feira, projeto de lei sobre repatriamento de capitais com 124 votos a favor e 50 abstenções. Oposição diz que "exemplo deve vir de cima", por exemplo, também de Bornito de Sousa.

Published in Politica

O Fórum da Diáspora para o Diálogo e o Desenvolvimento da Guiné-Bissau entregou hoje na sede da CPLP em Lisboa, uma carta, subscrita por várias entidades, denunciando a violação dos direitos de cidadãos estrangeiros em Angola.

Published in Sociedade

Os deputados à Assembleia Nacional aprovaram hoje na generalidade a Proposta de Lei do Repatriamento Coercivo e Perda Alargada de Bens com 124 votos a favor, nenhum voto contra e com a abstenção da bancada parlamentar da UNITA.

Published in Politica

O Tribunal Supremo ainda não tem data para o início do julgamento do conhecido caso “Burla Tailandesa” em que várias pessoas são acusadas de, entre outros crimes, tentar burlar o Estado em cerca de 50 mil milhões de dólares.

Published in Sociedade