Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 15 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Associação Lei com Força da empresa LFC Group apresentou as dez melhores empresas para se trabalhar no país na primeira gala de valorização do capital humano no Hotel Diamante, em Luanda.

Published in Sociedade

O Presidente de Angola decretou hoje a criação da Comissão Instaladora da Agência Nacional de Petróleos e Gás (ANPG), entidade que vai, assim que estiver em funções, põe termo ao monopólio da petrolífera estatal angolana Sonangol.

Published in Politica

Bolsa iniciou o dia em alta mas já está a cair com a pressão a vir da Galp. Ações da petrolífera cedem mais de 1% com a notícia de que os angolanos estão a preparar a venda da sua posição na Galp.

Published in Em Cima da Hora

O Grupo Parlamentar da CASA-CE pretende impugnar a Lei de Repatriamento de Recursos Financeiros Domiciliados no Exterior do País, devido a sua “ineficácia e descriminação”, informou o seu presidente, André Mendes de Carvalho.

Published in Politica

Rafael Massanga, filho do líder fundador da UNITA, Jonas Savimbi, considerou hoje "um passo muito positivo" a garantia do Governo angolano de exumação dos restos mortais do seu pai, abatido na guerra civil, em 2002.

Published in Politica

O Ministério das Finanças exercerá, brevemente, a supervisão e fiscalização do quadro aduaneiro e cambial, auditoria das contas dos operadores e gestão das receitas do Estado nos contratos de partilha de produção petrolífera no País.

Published in Economia

O Governo de Angola anunciou hoje a criação da Agência Nacional de Petróleos e Gás (ANPG), pondo termo ao monopólio da empresa petrolífera angolana Sonangol, cujo objetivo passa a focar-se unicamente no setor dos hidrocarbonetos.

Published in Economia
Quarta, 15 Agosto 2018 16:06

Receita de Rabada bovina

Ingredientes

Published in Culinaria

A actual Pauta Aduaneira desincentiva a atracção de investimento directo estrangeiro, na perspectiva de Yuri Quixina. O professor de Macroeconomia defende que a produção interna estimula-se com a criação de infra-estruturas. Acompanhe a análise dos outros temas da semana

Published in Em Cima da Hora

O Tribunal de Cabinda iniciou, terça-feira, o julgamento de 13 ativistas do denominado Movimento Independentista de Cabinda (MIC), acusados de prática de actos de desordem e instabilidade públicas.

Published in Sociedade
Página 1 de 2