Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 21 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Nos últimos dias, está a circular nas redes sociais um texto, da autoria de um cidadão que se identifica como sendo Smith Chicoty, que se propõe a instalar um clima de medo no seio dos cidadãos angolanos e a tirar crédito às instituições democráticas de Angola.

Published in Politica

Angola realizou, com sucesso, a primeira operação de mudança de sexo, vaginoplastia. O Hospital Geral de Benguela confirmou à imprensa ter realizado com sucesso a operação de mudança de sexo a um jovem de 16 anos que preferiu ser mulher.

Published in Sociedade

A presidência de João Lourenço está a criar “uma certa perturbação” dentro do MPLA devido a interesse económicos acumulados por dirigentes durante a presidência de Eduardo dos Santos, disse o economista e político angolano Filomeno Vieira Lopes.

Published in Politica

Os Presidentes de Angola, João Lourenço, e Joseph Kabila, da República Democrática do Congo vão se reunir nesta segunda-feira, 23 de julho. O encontro entre os dois chefes de estado terá lugar em Lobito, cidade natal do presidente angolano, na província de Benguela.

Published in Em Cima da Hora

Mais de uma centena de jovens protestaram sábado em Luanda para exigir o cumprimento da promessa feita pelo atual presidente angolano João Lourenço de criar 500 mil empregos em Angola até 2021.

Published in Sociedade

Um homem foi detido por operacionais do Serviço de Investigação Criminal, nas últimas 24 horas, no município de Icolo e Bengo, em Luanda, acusado de ter cometido o assassinato de quatro mototaxistas e o roubo das respectivas motorizadas.

Published in Sociedade