Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 15 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A França venceu a Croácia por 4 a 2 neste domingo, no estádio Luzhniki de Moscou, e se sagrou bicampeã da Copa do Mundo. Mandzukic (contra), Griezmann, Pogba e Mbappé fizeram os gols franceses, enquanto Perisic e Mandzukic marcaram para a seleção croata. O ex-meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho foi um dos destaques da cerimônia de encerramento.

Published in Desporto

Pornográfico. Não consigo encontrar melhor definição para o que se passava até há bem pouco tempo no negócio dos diamantes em Angola. Com a cumplicidade de tudo e de todos.

Published in Opinião

O economista-chefe do Banco Africano de Exportações e Importações (Afreximbank) disse hoje que Angola está no bom caminho devido às "reformas corajosas" feitas pelo Presidente, depois de o país ter estado "a sangrar" nos últimos dois anos.

Published in Em Cima da Hora

O primeiro secretário-executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Marcolino Moco, considerou hoje que a "pequena crise relacional" entre Angola e Portugal no caso que envolve o ex-vice-Presidente angolano "beliscou" a ação de Angola junto da organização.

Published in Politica

O Presidente da República (PR), João Lourenço, já não figura entre os accionistas do Banco Sol. Não se conhecem os pormenores da saída, mas o PR, que detinha uma participação de 5,42% desde 2014, deixou de fazer parte da lista de investidores da instituição bancária

Published in Politica

O Tribunal Constitucional invalidou o congresso realizado de 20 a 24 de Junho, em Luanda, que elegeu Fernando Pedro Gomes como presidente, por inobservância dos estatutos do partido.

Published in Politica