Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 08 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

As casas de câmbio há mais de quatro meses que deixaram de obter divisas através dos leilões semanais realizados pelo Banco Nacional de Angola (BNA), provocando a paralisação das suas actividades.

Published in Economia

O secretário do Bureau Político do MPLA para a Informação, camarada Norberto Garcia, alertou, em Luanda, que os inimigos e adversários do Partido estão a atacá-lo de todas as formas, particularmente no domínio da falsa informação, querendo, assim, perturbar a transição política exemplar, que está a ser levada a cabo em Angola.

Published in Politica

A concorrência entre os movimentos nacionalistas angolanos, antes e depois do início da luta armada, tornou a narrativa sobre a gesta nacionalista global um quebra-cabeças para os estudiosos que queiram olhar com objetividade esta história no seu todo.

Published in Politica

O administrador do município do Cazenga, Tany Narciso, reconheceu haver problemas sociais e outros a nível da circunscrição, mas acusa os jovens promotores da manifestação de desconhecerem até onde vai a responsabilidade da administração local, relativamente a algumas obras.

Published in Sociedade

O historiador congolês Jean-Michel Mabeko-Tali considerou hoje que a "bicefalia" em Angola entre o presidente angolano, João Lourenço, e o líder do MPLA, José Eduardo dos Santos "pode ser perigosa", havendo "riscos de chantagem política".

Published in Politica

O ativista angolano Sedrick de Carvalho afirmou hoje que o Governo de Angola tem estado a "aldrabar" o povo de Cabinda, ao violar todos os acordos já assinados com o enclave para o dotar de autonomia face a Luanda.

Published in Sociedade