Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 29 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Desde que David Mendes foi consagrado pelo povo angolano como o seu advogado (Advogado do povo) que nunca mais tirei a minha atenção à sua carreira profissional e forma tão honesta e corajosa como enfrentava de peito aberto um regime tão poderoso e brutal carregando consigo sempre e unicamente a mesma arma (as leis constitucionais).

Published in Opinião

O bispo de Benguela disse hoje que em África continuam a falhar princípios como a defesa da dignidade humana ou a promoção do bem comum, considerando que o silêncio sobre estas questões é um dos problemas do continente.

Published in Sociedade

O Presidente angolano, João Lourenço, garantiu hoje, em Brazzaville, que Angola já contribuiu financeiramente para o Fundo Azul, que vai garantir a gestão racional e sustentável da Bacia do Congo, apelando aos restantes países africanos para fazerem o mesmo.

Published in Em Cima da Hora

Funcionários da Movicel Telecomunicações, privada e a segunda operadora de telefonia móvel de Angola, convocaram uma greve por tempo indeterminado, com início a 07 de maio, para, entre outras questões, contestar "as assimetrias salariais" na empresa e exigir aumentos.

Published in Sociedade