Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 28 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O ministro das Telecomunicações e Tecnologia de Informação, José Carvalho da Rocha, reconheceu hoje, a necessidade de mais operadores de telefonia no país, para melhor servir os cidadãos com preços acessíveis.

Published in Em Cima da Hora

O Presidente da República disse hoje em Torres Vedras que é uma “questão passageira” a ausência temporária do embaixador de Angola em Portugal, alegadamente motivada pela tensão entre os dois países, devido ao processo que envolve o ex-vice-presidente angolano.

Published in Em Cima da Hora

A companhia aérea que viu três aviões penhorados pelo Tribunal Provincial de Luanda na quarta-feira, na sequência de dívidas para com o Banco Internacional de Crédito (BIC), é a Air 26, de acordo com informações obtidas pelo Jornal de Angola de fontes do sector da aviação civil.

Published in Nacional

A Rádio Ecclesia, emissora Católica de Angola, é já ouvida, em fase experimental, em seis províncias do país, após vários anos limitada apenas a Luanda, cenário alterado com a intervenção direta do Presidente angolano, João Lourenço.

Published in Sociedade

O Estado angolano vai indemnizar as famílias de Alves Kamulingue e Isaias Kassule, activistas cívicos assassinados há seis anos, com quatro milhões de kwanzas a cada uma.

Published in Em Cima da Hora