Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 11 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O kwanza angolano voltou a depreciar-se, face ao euro, pela segunda vez numa semana, acumulando uma perda de 31% nos três meses do regime flutuante cambial, em que as taxas de câmbio são formadas nos leilões de divisas.

Published in Economia

O Ministério das Relações Exteriores (MIREX)concluiu o processo de identificação de dez missões diplomáticas que vão ser desactivadas temporariamente até que o país tenha melhores condições financeiras para a sua reactivação.

Published in Em Cima da Hora

Juristas angolanos defendem que as pessoas envolvidas no envio de dinheiro para o exterior de forma ilegal devem enfrentar um processo-crime no país mesmo que esses fundos sejam devolvidos.

Published in Em Cima da Hora

O ministro do Interior de Angola defendeu hoje, em Luanda, maior exigência no perfil técnico-profissional de estrangeiros a serem contratados, para evitar a emissão de vistos de trabalho nas especialidades em que há técnicos nacionais capazes.

Published in Nacional

Partidos da oposição e sociedade civil aguardam por respostas claras da PGR angolana na responsabilização dos envolvidos no caso da transferência ilícita de 500 milhões de dólares para o Reino Unido.

Published in Nacional

Três dos jovens detidos em Malanje na sequência de desacatos durante as comemorações nacionais do Dia da Paz em Angola, na presença do vice-Presidente da República, foram condenados em tribunal e vão cumprir penas de prisão.

Published in Sociedade

Comité Miss Angola está abalado com o falecimento da jovem Jacira Teixeira Dala que foi umas das representante da província de Luanda no Miss Angola 2015.

Published in Celebridades Angolanas

O responsável da estratégia comercial da consultora Aon em Portugal considerou hoje à Lusa que o risco político de Angola pode melhorar a médio prazo, mas que o panorama geral bastante negativa ainda se mantém.

Published in Economia

O Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), partido no poder em Angola desde 1975, apelou hoje ao patriotismo dos professores, em greve durante três semanas, e exortou o Governo a encontrar um consenso com os docentes.

Published in Politica

A operação em dois blocos petrolíferos em águas ultraprofundas angolanas, que se encontravam há vários anos em fase de exploração, foi abandonada, conforme decisão das empresas petrolíferas envolvidas, aprovada este mês pelo Governo.

Published in Em Cima da Hora
Página 1 de 2