Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 15 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Interesses políticos “mais altos” estão neste momento a embaraçar os órgãos de Justiça do país, impedindo-os de cumprir o seu papel. Tudo porque está em gestação um pacto na cúpula do regime, cuja preocupação primordial será evitar que os filhos do antigo Presidente da República venham a ser alvos de ‘linchamento’ público, perseguição e caça às bruxas. Nisso se inclui também um ‘dique’ para impedir que sejam criminalmente responsabilizados em eventuais processos judiciais em que se vejam envolvidos

Published in Politica

Chefe de Brigada, Inocêncio Felizardo dos Santos, tratado por Papá Enoque pelos mais próximos, é o agente do Serviço de Investigação Criminal de Luanda que aparece no vídeo a executar o suposto marginal, que na verdade era informante do SIC, com vários tiros, um dos quais em direcção à cabeça, tudo para não desvendar os 14 milhões de kwanzas recuperados por aqueles agentes e que simplesmente não foi apresentado.

Published in Sociedade

O sexto congresso extraordinário do MPLA será realizado no dia 8 de Setembro do corrente ano, em Luanda, para a eleição do presidente do partido, segundo comunicado da reunião do seu Bureau Político (BP).

Published in Politica

A defesa do ex-Procurador-Geral da República de Angola João Maria de Sousa pediu esta sexta-feira a condenação dos jornalistas Rafael Marques e Mariano Brás, acusados de crimes de injúria, e uma indemnização de quatro milhões de kwanzas ao ofendido.

Published in Sociedade

A petrolífera francesa Total vai fornecer à Sonangol 1,2 milhões de toneladas de gasolina/ano, para atender as necessidades do mercado angolano.

Published in Economia

A suspeita de 13 casos de cólera desde a última semana de Maio, no bairro Dangereux, no município de Talatona, onde morreram três pessoas, das quais uma criança, puseram em alerta as autoridades sanitárias

Published in Sociedade

Quarenta técnicos da Sonangol serão seleccionados para uma formação na Itália, a fim de aumentar seus conhecimentos em matéria de refinação nas unidades de produção e gás da petrolífera ENI.

Published in Economia

O Estado angolano encaixou mais de um bilhão de dólares em receitas fiscais com a exportação de petróleo em maio, o valor mais alto, em moeda nacional, desde setembro de 2014, antes da crise da cotação do petróleo.

Published in Economia

A Unidade de Investigação Financeira das Maurícias é de opinião que Jean Claude Bastos de Morais, antigo sócio do Fundo Soberano de Angola, esteve envolvido em “acções e feitos ….. equivalentes a ofensas de corrupção, desvio de fundos e lavagem de dinheiro”.

Published in Sociedade