Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 28 Fevereiro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Governo angolano aprovou hoje, em conselho de ministros, a criação a AIPEX - Agência para o Investimento Privado e Exportações, para promover os investimentos e as exportações e fomentar a competitividade internacional das empresas nacionais.

Published in Economia

Sua expressão de espanto e dor tem sido a fascinação dos arqueólogos, que há mais de um século tentam resolver o enigma da chamada "múmia que grita": quem era este homem e por que seu corpo foi embalsamado com o rosto assim?

Published in Ciência & Tecnologia

As fortes chuvas que caíram na madrugada de quarta-feira, em Luanda, provocaram a morte de três crianças, inundação de mais de 900 residências e o desabamento de mais de 40 outras, divulgaram hoje os bombeiros.

Published in Nacional

O Presidente do Conselho de Administração da Sonangol disse hoje em Luanda que a empresa está "doente, com alguma gravidade", mas não "está moribunda".

Published in Economia

O incêndio de grandes proporções que deflagrou hoje na base logística da SONILS, do universo Sonangol, está controlado, informou a empresa, que atua no carregamento e descarga de navios, aluguer de equipamentos e infraestruturas de apoio.

Published in Nacional

O Presidente do Conselho de Administração da Sonangol, petrolífera estatal angolana, denunciou hoje em Luanda a realização de uma transferência de 38 milhões de dólares (31,1 milhões de euros), pela administração cessante, após a sua exoneração.

Published in Economia

Comissão Económica do Conselho de Ministros analisou um conjunto de avisos e instrutivos do banco central, que pretende apertar as regras do sistema bancário nacional.

Published in Economia

Carlos Saturnino, o novo líder da petrolífera angolana, apresentou hoje as contas da empresa e revelou que a dívida é de quase 4,9 mil milhões de dólares.

Published in Economia

Até há pouco tempo, Angola dava o dinheiro e Portugal fornecia a impunidade. Agora, há muito nervosismo da classe política e dos ex-governantes portugueses que se transformaram em homens de negócios.

Published in Opinião

Pouco mais de um mês após o arranque dos leilões de divisas em câmbio flutuante, especialistas ouvidos pelo Mercado alertam para os riscos da implementação deste sistema.

Published in Economia