Terça, 23 de Abril de 2024
Follow Us
Segunda, 29 Janeiro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Os ex-funcionários da Casa de Segurança do Presidente da República de Angola apelaram hoje à intervenção, ainda esta semana, do ministro que dirige aquele órgão, para ultrapassar os atrasos no pagamento de indemnizações, ameaçando com protestos.

Published in Sociedade

Os Estados Unidos estão a aumentar a pressão sobre os países africanos que têm ligações militares e diplomáticas com a Coreia do Norte, para tentar limitar o financiamento internacional do programa nuclear deste país asiático.

Published in Politica

A greve dos funcionários da Procuradoria-Geral da República (PGR) de Angola arrancou hoje, em todo o país, com a paralisação total dos serviços, mas a direção daquele órgão de Justiça considera ilegal a sua realização.

Published in Sociedade

O Estado angolano pretende emitir até 301,2 mil milhões de kwanzas (1.610 milhões de dólares) em Obrigações do Tesouro indexadas à taxa de câmbio do dólar norte-americano enquanto o Orçamento Geral do Estado (OGE) de 2018 não é aprovado no parlamento.

Published in Economia

A desvalorização no kwanza, que perdeu um quarto do valor face ao euro em duas semanas, está a provocar uma escalada nos preços dos principais bens de consumo à venda nos mercados de Luanda, para preocupação geral.

Published in Economia

A Lua de mel, entre o presidente João Manuel Gonçalves Lourenço, (JL) e os milhões dos seus simpatizantes, dentro e fora de Angola, que até agora o apoiavam, por causa das suas "famosas exonerações" 

Published in Opinião