Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 29 Setembro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

António Costa pediu ao conselho consultivo da PGR um parecer sobre imunidade de Manuel Vicente. Ministério Público, diz o Expresso, estranha pedido. Julgamento de ex-vice angolano já está marcado.

Published in Politica

Suposto mentor do crime escreveu a mensagem pedindo desculpas à norte-americana pelo assalto em Paris

Prestes a completar um ano de que sofreu um assalto durate a Semana de Moda de Paris, Kim Kardashian pode ter recebido uma carta do suposto mentor do crime. Segundo o site TMZ, Aomar Ait Khedache mandou uma mensagem para a socialite norte-ameriana pedindo desculpas pelo ocorrido.

Pedro Sebastião nasceu a 6 de Novembro de 1952 no município do N'zeto, província do Zaire, onde iniciou os estudos, dando continuidade posteriormente na então Escola Industrial de Luanda.

Published in Ultimas Noticias

Manuel Domingos Augusto foi quinta-feira nomeado ministro das Relações Exteriores pelo Presidente da República e Titular do Poder Executivo, João Lourenço.

Published in Politica

A australiana Rift Valley Resources anunciou ter tido sucesso na perfuração no projeto mineiro de Longonjo, centro de Angola, uma potencial fonte de extração de baixo custo de metais magnéticos utilizados na produção de motores de carros elétricos.

Published in Ciência & Tecnologia

A UNITA, maior partido da oposição em Angola, considerou hoje que o novo Governo representa uma "aposta na continuidade" e que o Presidente da República, João Lourenço, vai ter "muitas dificuldades em se afirmar".

Published in Politica

A coligação CASA-CE, a segunda força da oposição angolana, classificou hoje as nomeações do Presidente João Lourenço para o novo Governo como "prova inequívoca" de que o povo foi "mais uma vez enganado".

Published in Politica

O deputado Devido Mendes que tomou assento na Assembleia Nacional nesta quinta-feira, pelo partido UNITA, afirmou que vai servir de elo entre a sociedade civil e o Parlamento.

Published in Politica

Eduardo dos Santos exonera CEO da Sonangol antes de sair

Nomeação de mais estrangeiros para cargos de administração da petrolífera nacional provoca mal-estar no seio da empresa. Paulino Jerónimo executivo da Sonagol exonerado, que foi apanhado de surpresa com aquela que terá sido uma das últimas decisões do Presidente da República cessante.

Published in Nacional

O Presidente Republica, João Lourenço, nomeou esta sexta-feira Francisco Queiroz, anteriormente com a pasta da Geologia e Minas, para ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, elevando o novo executivo do país a 31 ministros.

Published in Politica
Página 1 de 2