Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 24 Setembro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Presidente da República vai participar amanhã, terça-feira, na tomada de posse de João Lourenço, mas hoje tem o dia livre em Luanda, cuja agenda não foi divulgada por Belém

Published in Politica
Domingo, 24 Setembro 2017 22:32

A Macromania – Manuel Tandu

Depois da publicação dos resultados nas últimas eleições presidenciais em França. Por espanto... comecei a ler através do facebook muitos posts sobre o vencedor destas eleições Francesa. Uns fazendo os cálculos diziam que eram mais velhos que o mesmo, uns diziam que têm a mesma idade com o mesmo, uns disseram que o mesmo é um sortudo, uns até chegaram de dizer que essa "fezada" nas nossas bandas (África) é impossível, uns diziam que aqui na banda (África) os kotas são kamuelos não largam a cadeira, uns disseram que aqui na banda os "Monandengues", não são tidos e nem achados quando se trata da maka da cadeira, uns até chegaram de lacrimejar dizendo: "aka! aka! e nos que os Mbuta Muntu são bué hambi... ".

Published in Opinião

Autoridades erraram ao assumir preço do petróleo muito acima da média, diz analista

A ideia de que a crise económica e financeira em Angola está ligada apenas a queda da baixa do preço do petróleo no mercado internacional é uma falácia, disse o Director Executivo do MOSAIKO-Instituto para Cidadania, Frei Mário Rui.

Published in Economia

O combate à corrupção e às assimetrias da sociedade, bem como melhorias na saúde, educação e saneamento são temas prioritários para os angolanos na governação de João Lourenço, que toma posse na terça-feira como novo Presidente da República.

Published in Politica