Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 22 Setembro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A música Capim Guiné faz uma prévia do encontro entre a banda baiana e a rainha do kuduro Titica na Cidade do Rock

Não foram só Emicida e Miguel que deram uma prévia do show no Rock in Rio lançando música dias antes da primeira apresentação ao vivo. Outro encontro que também vai ser realizado no Palco Sunset contou com uma prévia especial. O grupo BaianaSystem e a angolana trans Titica lançaram a música Capim guiné em 18 de setembro. O encontro ocorrerá nesta sexta-feira (22) às 16h30, com transmissão ao vivo na internet e na TV. 

Published in Celebridades Angolanas

Ao abrigo da Lei nº.2/99, de 13 de Janeiro, publicamos o direito de resposta enviado em nome da sociedade VDDS, dos seus sócios e do ex-ministro da Saúde de Angola José Van Dunem a um artigo publicado pelo Observador.

Published in Em Cima da Hora

Não há, herói algum, capaz de transpor o papel histórico levado em curso por Vossa Excelência Senhor Presidente Célebre Engenheiro José Eduardo dos Santos, seu papel de liderança, cumpriu uma trajectória singular, histórica, única, nunca antes observado em nenhum plano universal, nem tão pouco vivido em qualquer lugar desta África toda, ontem, hoje porque senão mesmo amanhã.

Por João Henrique Rodilson Hungulo

Published in Opinião

A intolerância política e todas essas mortes que ocorrem em Angola de gente ligada á partidos da oposição está ligado ao mundo do crime organizado que vocês ainda assim consideram de governação , ate parece que não dão conta das ferramentas utilizadas para a manutenção da existência deste grupo organizado de criminosos.

Published in Opinião

O diretor da Saúde de Benguela (oeste de Angola) denunciou hoje o desvio de medicamentos de hospitais públicos para clínicas privadas, realizado a partir da central de compras.

Published in Nacional

Liberty Chiyaka (UNITA) e António Solie (PRS) foram os alvos segundo as denúncias

O vice-secretário provincial da UNITA no Huambo, Celino Kanganjo, disse à VOA que o seu partido tem vindo a receber mensagens de ameaça de morte de indivíduos desconhecidos.

Published in Politica

O Presidente eleito de Angola, João Lourenço, garantiu hoje todo o apoio ao futuro ministro angolano da Defesa e ao Chefe de Estado Maior-General das Forças Armadas Angolanas (CEMGFAA) na materialização do projeto de segurança marítima.

Published in Politica

Acordo à vista. Provável regresso do Fundo Monetário Internacional é justificado com a necessidade de apoio financeiro ao Governo. Observadores admitem ‘susto’ ao kwanza.

Published in Politica

Os trabalhadores da Empresa Nacional de Pontes continuam com um atraso salarial de 44 meses e sem nenhuma solução à vista para a resolução do problema, denunciou hoje a comissão sindical.

Published in Nacional

Assinalam-se 38 anos de poder de José Eduardo dos Santos, desde 21 de setembro de 1979. Para o novo Presidente eleito, João Lourenço, deverá ser difícil travar o enraizado clientelismo.

Published in Politica
Página 1 de 2