Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 10 Setembro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O kudurista Bruno King que também marcou presença na venda e sessão de autógrafos da obra a solo de Nagrelha , anunciou  que vai continuar apoiar o eterno parceiro e que o seu regresso nos Lambas deixou de ser especulação tornando-se numa realidade.

Published in Celebridades Angolanas

O Tribunal Constitucional (TC) deverá concluir na segunda-feira, a apreciação dos recursos interpostos pelos partidos políticos UNITA, CASA-CE, PRS e FLNA, onde pedem a impugnação das eleições gerais de 23 de Agosto último, por alegadas irregularidades.

Published in Politica

O segundo secretário provincial de Luanda do MPLA, Mário Pinto de Andrade, disse que os partidos da oposição “serão reprovados” pelo Tribunal Constitucional “porque não têm provas materiais.”

Published in Politica
Domingo, 10 Setembro 2017 13:46

Com mercado informal não há dólares

Reguladores ocidentais apontam transacções paralelas de câmbio como a origem das séries de notas de dólares que foram parar às mãos de terroristas do Médio Oriente depois de negociadas com Angola

Published in Economia
Domingo, 10 Setembro 2017 13:46

Ainda falta a reconciliação…

A discussão sobre os resultados eleitorais veio agravar os sintomas de fragilidade do pé coxo do processo de paz: a reconciliação nacional. Apesar do sucesso do processo de paz, a reconciliação está há muito por se efectivar. Com toda a certeza foram registadas melhorias, disso não há dúvidas, mas estamos longe de estar numa sociedade em que somos tratados de igual modo. Sempre que um debate público se torna mais tenso e disputado, alguém se lembra de acusar o outro de ter estado num dos lados, de ter tido durante o conflito esta ou aquela posição, do que se conclui que, na verdade, os plenos direitos de cidadania subordinam-se à avaliação acerca do lado em que se esteve no conflito.

Por Ismael Mateus

Published in Opinião

O inocente, novo futuro ditador Angolano, João Manuel Gonçalves Lourenço, (JLo) caso seja instalado na Cidade Alta em Luanda, se transformara provavelmente no outro Nicolas Maduro, que desta vez em lugar de ser venezuelano, será angolano.

Por Orlando Fonseca

Published in Opinião

Três empresas fornecedoras de material e equipamento às empresas públicas do sector eléctrico despedem pessoal e arriscam a falência, depois de substituídas por companhia portuguesa adquirida pela filha de José Eduardo dos Santos

Published in Economia

O director do Gabinete dos Partidos Políticos do Tribunal Constitucional realçou ontem o carácter definitivo das decisões proferidas por este órgão sobre os pedidos de impugnação dos resultados eleitorais requeridos pelos partidos UNITA, PRS, FNLA e a coligação CASA-CE.

Published in Politica