Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 31 Outubro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Governo de Angola declarou que não reconhece a proclamação unilateral da independência da Catalunha, defendendo a "preservação" de Espanha como um "Estado unitário".

Published in Politica

Continua cada vez mais pertinente, para a investigação em curso, descortinar a relação  entre a jornalista Beatriz Fernandes e Jomance Muxito, ambos encontrados na quinta-feira mortos no interior de uma viatura, no Quilómetro 30, município de Viana, uma necessidade alimentada pelas informações desencontradas vindas de membros das duas famílias destroçadas.

Published in Sociedade

O primeiro chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas, general João Baptista de Matos, está vivo, divulgou hoje a Televisão Pública de Angola (TPA), que cita fontes familiares para desmentir notícias da sua morte.

Published in Sociedade

Filho do fundador do partido valoriza vontade dos militantes

Em fase de balanços após o anúncio da saída de Isaías Samakuva da liderança da UNITA, o secretário-geral adjunto aventa a hipótese de uma candidatura à presidência, mas avisa que não avançaria nunca a reboque do seu pai, Jonas Savimbi, líder fundador.

Published in Politica

Especialistas em política internacional entendem ser um ‘erro’ a demora de Angola em responder à acusação da ONU e analisam possíveis penalizações ao país, caso seja comprovada violação ao embargo à Coreia do Norte.

Published in Politica

O Governo Provincial de Luanda (GPL) projecta a construção de quatro novos cemitérios nos municípios de Cacuaco, Icolo e Bengo, Belas e Viana, disse o director de cemitérios e morgues, Filipe Mahapi.

Published in Sociedade

O Governo angolano quer cortar quase 1.500 milhões de euros nos custos com o fornecimento de bens e serviços, no âmbito da estratégia para melhorar a situação económica e social do país no prazo de seis meses.

Published in Politica