Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 23 Outubro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Isabel dos Santos, sabemo-lo, nunca foi obrigada a negociar. Por ser filha de quem é, sempre impôs a sua vontade, sobretudo em Angola, onde o pai continuadamente lhe fez as vontades. A “princesa” nunca ouviu um “não”, algo que deveria ter ouvido ainda enquanto criança. Por isso, sempre teve o que quis, sem o menor esforço intelectual ou financeiro, uma vez que tudo o que tem recebeu de mão beijada, unicamente por ser filha de quem é. Da UNITEL à Nova Cimangola, passando por uma série de negócios, a antiga quitandeira de ovos (eram de ouro?) recebeu tudo de borla, sem investir um único tostão ou participar em concursos públicos. Tudo o que pediu ao papá lhe foi dado, sem o mínimo rebuço, sem constrangimentos de natureza ética. Até a Sonangol, qual boneca para a filhinha querida brincar, mesmo já não tendo idade para tal, lhe foi dada...

Published in Politica

Cristiano Ronaldo foi o grande vencedor do prémio The Best, entregue pela FIFA esta segunda-feira, em Londres.

Published in Desporto

O líder da UNITA reconheceu hoje que o novo chefe de Estado angolano já deu "alguns sinais" de que pretende "corrigir o que está mal", mas sem explicar como, por estar dependente, do presidente do MPLA.

Published in Politica

O ministro dos Negócios Estrangeiros português afirmou hoje que Portugal e Angola vão trabalhar "no sentido de novos passos" na agenda bilateral, afirmando que as relações entre os dois países "nunca tiveram nuvens".

Published in Politica

A embaixadora dos Estados Unidos da América em Angola defendeu hoje a necessidade de o Governo angolano alocar mais Orçamento para a aquisição de medicamentos, um problema que deve ser resolvido ao mais alto nível.

Published in Politica

O Comité Central do MPLA enalteceu hoje a obra e feitos do seu líder, José Eduardo dos Santos, cujas "elevadas qualidades de liderança" tornam aquela formação política angolana "indiscutivelmente o partido maior posicionado" para governar Angola.

Published in Politica

O líder do grupo parlamentar do MPLA Salomão Xirimbimbi garantiu que a transmissão televisiva dos debates da Assembleia Nacional será uma realidade na actual legislatura e recusou que o seu partido é o responsável pela não transmissão dos debates.,

Published in Politica

Alguns postos de combustível de Luanda ainda registam hoje falta de gasolina, pelo quarto dia consecutivo, sem que os funcionários consigam dar explicações aos clientes sobre a escassez.

Published in Nacional

São muitos os membros, militantes e simpatizantes do MPLA que entendem que é chegada a hora de José Eduardo dos Santos (JES) abandonar "definitivamente" a liderança do partido para "deixar João Lourenço trabalhar sem embargos". À lista juntam-se muitos analistas políticos. Mas a opinião não é unânime: há ainda muitos "camaradas" a defender que JES se mantenha à frente dos destinos do "M".

Published in Politica

Angola foi o terceiro país que mais recebeu empréstimos e doações da China entre 2000 e 2014, angariando 17 bilhões de dólares, e o quarto em número de projetos, com 110 iniciativas empresariais financiadas.

Published in Politica
Página 1 de 2