Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 20 Outubro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

De Bento Kangamba a cantora Pérola, é enorme a fila de beneficiários que desqualificam a nobre função desse documento que deveria destinar-se primordialmente a diplomatas.

Published in Em Cima da Hora

O Hospital Psiquiátrico de Luanda atendeu só em outubro 598 pacientes com depressão, sobretudo jovens, e quase metade dos quais relacionados com o consumo excessivo de álcool, informou hoje a direção daquela unidade, manifestando-se "muito preocupada".

Published in Em Cima da Hora
Sexta, 20 Outubro 2017 17:05

Porquê pretendem criar o PODEMOS

Através das redes sociais, nos meses atrás estava circular uma notícia que dava conta que o Abel Chivukuvuku e alguns independentes no seio da CASA-CE iriam brevemente criar um partido que se chamaria de PODEMOS. Que nome de partido politico tão apelativo? Depois da fuga dessa informação no círculo mais restrito dos casistas (casista é um termo que uso para fazer menção aos membros da CASA-CE). Os casistas vieram a público desmentir essa notícia, acusando os autores da mesma de serem agentes... que visam desestabilizar, que têm a missão de derrubar a CASA. E chegaram de deixar claro que a CASA se manteria una e indivisível, e negaram que há essa pretensão por parte do Casista Abel Chivukuvuku em criar o partido político PODEMOS.

Por Manuel Tandu

Published in Opinião

Um analista sénior da agência de rating Moody's considerou hoje Angola como "zona de risco" para qualquer investimento da banca norte-americana, argumentando com o facto de se manterem riscos, incluindo o de "lavagem de dinheiro".

Published in Economia

Três antigos executivos da subsidiária britânica do grupo alemão Bertling foram condenados hoje por corrupção relativa a pagamentos feitos a um empregado da petrolífera angolana Sonangol.

Published in Sociedade

Foi preciso doença para José Eduardo dos Santos deixar a liderança do país, onde se mantéu por 38 anos.

Published in Politica

Isabel dos Santos manifestou "orgulho" na obra do pai e relativizou problema da corrupção em Angola, numa altura em que a sua gestão enfrenta contestações na Sonangol. Já há quem acredite que o seu fim esteja para breve.

Published in Politica

O governador da província de Luanda suspendeu temporariamente a direção e os funcionários envolvidos no caso, em inquérito, da morte de um paciente à entrada do Hospital do Kapalanga, município de Viana, por alegada falta de assistência.

Published in Sociedade

Após o discurso proferido pelo João Lourenço, enquanto presidente da República, no seu primeiro Discurso sobre o Estado da Nação, várias vozes (políticas e da sociedade civil), mostram-se afáveis e solidários para com a governação de João Lourenço.

Published in Politica

O desemprego continua a deixar milhares de jovens no desemprego em Luanda, entregues a alguns biscates para pagar as contas, muitos dos quais com formação técnico-profissional que não conseguem colocar em prática.

Published in Sociedade
Página 1 de 2