Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 14 Outubro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O partido político angolano Bloco Democrático considerou hoje que o país vive uma fase de "aprofundamento do abismo social", exortando a população "uma participação na vida política do país".

Published in Politica

Não e segredo para ninguém, que  presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, parece estar verdadeiramente mergulhado num autêntico (ninho de marimbondos),do qual  não se livraria, se não conseguir buscar com sabedoria/inteligência, necessárias, um grande respaldo internacional, com vista a afastar a todos os delinquentes do regime de Santos, que ainda o rodeiam e, que fizeram com que os países do mundo livre, particularmente os EUA, retirassem os dólares Norte Americanos, dos bancos Angolanos, geridos pelos filhos de Santos, particularmente Isabel dos Santos/Jose Filomeno de Sousa dos Santos (Zenu),o consequente bloqueio de quase todo o sistema financeiro da nossa terra, do convívio dos países civilizados, com ele o descrédito das instituições Angolanas, do regime do MPLA  e dos seus lideres, perante os países democráticos a volta do mundo.

Por Orlando Fonseca/Sul da Florida - USA

Published in Opinião

As missões diplomáticas estão, a partir de agora, proibidas de realizar operações financeiras. A medida foi tomada pelo ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, através de uma circular quando se apercebeu de que algumas representações diplomáticas movimentavam dinheiro com orientação ilegal de responsáveis do ministério em Luanda.

Published in Politica

Pesquisa com 860 mulheres americanas mostra como a bebida que elas escolhem no bar influencia nas chances de a noite terminar em sexo. Veja na lista a percentagem delas que dormiram com alguém depois de beber.

"Não se apresse em avaliar o desempenho do seu líder, sem antes se questionar de que forma tens contribuído pra que se alcance os objectivos preconizados pela equipa".

Por Manuel Tandu

Published in Opinião

Sob escrutínio das autoridades em muitos países por causa dos crimes revelados na Operação Lava Jato, a Odebrecht Engenharia e Construção (OEC) encontrou um refúgio para tentar reerguer seus negócios: Angola.

Published in Nacional