Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 11 Outubro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Presidente angolano, João Lourenço, exortou hoje o setor agrícola a colocar o país a "produzir a comida que precisa", estimulando a produção em grande escala, para acabar com a importação de alimentos e produtos agrícolas.

Published in Politica

A informação posta a circular nas redes sociais sobre um alegado furto de utensílios domésticos ocorrido, no fim-de-semana, no Mussulo, na casa do ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, foi desmentida pela Polícia Nacional.

Published in Nacional

Um responsável sindical zimbabueano foi detido por ter comparado a "um morto vivo" o presidente Robert Mugabe, 93 anos, que dirige com "mão de ferro" o país há 37 anos, informaram hoje os advogados do sindicalista.

Published in Internacional

Os bispos da Conferência Episcopal de Angola e São Tomé (CEAST) exortaram hoje o novo Presidente angolano, João Lourenço, a adotar neste mandato "um compromisso concreto com os desafios económicos do país" e com a "redução das assimetrias".

Published in Sociedade

O preço para comprar um nota de 100 dólares nas ruas de Luanda subiu ligeiramente na última semana, após várias semanas de descidas, que se registavam desde as eleições gerais angolanas de 23 de agosto, sendo hoje transacionado a 37.500 kwanzas.

Published in Economia

Angola é o terceiro maior destino do financiamento chinês além-fronteiras, segundo a unidade de investigação AidData, que aponta que Pequim está perto de igualar Washington como principal fonte de empréstimos aos países em desenvolvimento.

Published in Politica

O Presidente da República, João Lourenço abre hoje (11), quarta-feira, o ano agrícola 2017/2018 no município do Cachiungo, Huambo.

Published in Nacional

Deputado Manuel Saviehemba diz que sobas em lugares em que a UNITA ganhou nas eleições estão a ser afastados

A UNITA acusa dirigentes do MPLA na províncial angolana de Huambo de uaHua “provocadores” e de promoverem a intolerância políica.

Published in Politica