Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 01 Outubro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Julião Mateus Paulo ‘Dino Matross’, sec. relações internacionais do MPLA, diz que os angolanos estão magoados com Portugal por causa de Manuel Vicente e acha que o Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal e o das Relações Exteriores de Angola devem ‘conversar’.

Published in Em Cima da Hora

O combate à corrupção e à impunidade tornou-se uma das principais linhas de acção do programa de Governo do MPLA para os próximos cinco anos, sucedendo-se os pronunciamentos do Presidente João Lourenço sobre o tema. Pelo contrário, as palavras do vice-Presidente Bornito de Sousa parecem guardadas a sete chaves. Por isso, "destrancamos" excertos de uma entrevista que concedeu ao Novo Jornal em 2012, onde a corrupção foi um dos temas de conversa.

Published in Politica

Perder a virgindade sempre foi um assunto muito polêmico para a sociedade, mas hoje em dia já é um assunto mais aberto, e aquela história de que toda mulher se casa virgem realmente ficou no passado. Mas a virgindade ainda tem várias dúvidas a sua volta, cheia de mitos que as pessoas acreditam, principalmente as mulheres.