Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 21 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A assembleia de trabalhadores do Caminho-de-Ferro de Luanda (CFL), em greve há uma semana por tempo indeterminado, não se realizou por falta um compromisso escrito após encontro com o ministro dos Transportes de Angola, Ricardo de Abreu.

Published in Em Cima da Hora

Centenas de cidadãos do município angolano de Viana, em Luanda, manifestaram-se hoje em frente à administração municipal, em protesto pelas "péssimas condições de habitabilidade", uma vez que vivem há dez anos em tendas, na localidade do Zango 1.

Published in Sociedade

Líder da UNITA diz que situação está pior em Angola mas não revela se deixa a liderança no congresso

Published in Politica

A analista de assuntos económicos com o pelouro de África nas Nações Unidas, Helena Afonso, disse hoje à Lusa esperar um crescimento de 2,4% em Angola e salientou que "a situação económica está a melhorar".

Published in Economia

Confrontos foram filmados e divulgados nas redes sociais. Um suspeito foi detido e a PSP já abriu inquérito interno para apurar as responsabilidades

Published in Em Cima da Hora

O presidente da coligação angolana CASA-CE, Abel Chivukuvuku, instaurou um processo-crime por difamação a dois jornalistas da “Rádio Despertar”, foi esta segunda-feira anunciado.

Published in Politica

Dois agentes da Polícia Nacional encontram-se detidos, desde sexta-feira, por alegada cumplicidade em um assalto ocorrido, há oito dias, numa dependência do Banco Sol, no Jardim de Rosa, no município de Belas, onde foram roubadas avultadas somas monetárias.

Published in Sociedade

O gabinete provincial da Educação de Luanda determinou que está expressamente proibido o assédio e o envolvimento sexual entre professores e alunas, devido ao elevado número de processos disciplinares relativos a esta questão.

Published in Sociedade

O Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) de Angola expulsou, na última semana, 2.248 cidadãos estrangeiros, por "decisão judicial e administrativa", e deteve 173 cidadãos por "permanência e auxílio à imigração ilegal", disse hoje fonte oficial.

Published in Sociedade