Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 18 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O arguido tailandês Raveeroj Ritchchoteanan, presidente da empresa que pretendia investir em Angola 50 mil milhões de dólares, afirmou hoje, num tribunal em Luanda, que o cheque apresentado ao Estado angolano é verdadeiro.

Published in Sociedade

O Presidente angolano considerou hoje "injusta e perigosa" a atual situação na República Centro- Africana (RCA), cujo Governo está impedido pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas de equipar o exército para fazer face às investidas rebeldes.

Published in Ultimas Noticias

Os governos de Angola e de Portugal pretendem eliminar a dupla tributação das pensões e rendimentos de empresas e trabalhadores, conforme proposta aprovada hoje pelo parlamento português e que vai a votação na quarta-feira na Assembleia Nacional angolana.

Published in Politica

Um homem, de aproximadamente 40 anos de idade, foi encontrado morto hoje, sexta-feira, dentro de uma viatura estacionada há três dias em uma das ruas do Zango 3, município de Viana, em Luanda.

Published in Em Cima da Hora

O Tribunal Supremo (TS) julgou improcedente o recurso apresentado pelo réu Jean-Claude de Morais Bastos, detido preventivamente desde 24 de Setembro de 2018.

Published in Sociedade

A petrolífera Sonangol assumiu esta semana, oficialmente, a nova posição nas sociedades blocos 20/11 e 21/09, no 'offshore' angolano, mais de seis meses depois de concluída a compra da participação da norte-americana Cobalt.

Published in Economia

A definição da estratégia para as eleições autárquicas de 2020 e a consagração da memória do líder histórico Jonas Savimbi, morto em 2002 em combate, são duas das prioridades da UNITA para 2019, indicou o líder do partido.

Published in Politica