Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 15 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Um homem ficou ferido depois de acionar uma mina antipessoal, na província angolana do Moxico, o segundo acidente do género, com feridos, nas duas últimas semanas, noticiou hoje a imprensa local.

Published in Sociedade

O Governo vai instalar o futuro Tribunal da Relação de Luanda nas antigas instalações da Secretaria-Geral da Assembleia Nacional, que vão sofrer obras de adaptação de 3,8 milhões de euros, conforme despacho presidencial.

Published in Politica

As comunidades das aldeias do Sachitemo, Capunda e Pungua, no município da Tchicala Tcholoanga, na província do Huambo, aguardam, há mais de um ano, por uma decisão judicial sobre o processo que moveram contra a empresa chinesa Jiangzhou Agriculture, Lda. por expropriação das suas terras comunitárias.

Published in Sociedade

Os juízes do Tribunal Penal Internacional (TPI) absolveram hoje os antigos Presidente e ministro da Juventude da Costa do Marfim Laurent Gbagbo e Charles Ble Goude de crimes cometidos na sequência das eleições de 2010.

Published in Internacional

O julgamento do caso conhecido por "burla tailandesa", uma tentativa de burlar o Estado angolano em 50 mil milhões de dólares (43,5 mil milhões de euros), começa na quinta-feira, em Luanda, segundo fonte da Procuradoria-Geral da República.

Published in Sociedade