Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 18 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Os chefes de Estado e de Governo da SADC criaram hoje, em Windhoek (Namíbia), uma comissão técnica mista para dar seguimento ao processo de transformação do Fórum Parlamentar do órgão em Parlamento Regional até janeiro de 2019.

Published in Politica

O ex-secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas) e prêmio Nobel da Paz Kofi Annan morreu aos 80 anos na manhã deste sábado (18). As causas da morte ainda são desconhecidas. A família do diplomata publicou uma nota dizendo apenas que ele morreu em paz "após uma breve doença".

Published in Internacional

Um grupo de militantes da FNLA participa hoje, em Luanda, numa manifestação que tem por objectivo exigir a Lucas Ngonda que renuncie a presidência do partido.

Published in Politica

As autoridades angolanas admitiram que se vive um "caos" nas ruas, avenidas e estradas da província de Luanda, muito fustigada pelo tráfego rodoviário, estando a analisar um estudo em que são identificados os constrangimentos e apontadas soluções.

Published in Politica

Setenta por cento das habitações disponíveis no Zango 8000, que correspondem a mil e 839 moradias, serão comercializadas a funcionários públicos, enquanto os restantes 30 por cento (788) destinam-se a trabalhadores de empresas públicas e privadas, informou hoje em Luanda, o porta-voz da Imogestin, Mário Guerra.

Published in Sociedade

Os números constam de estudo encomendado pelo Governo à Ernst&Young e analisado pelo juiz que decidiu descongelar contas da Quantum, mesmo admitindo que a resolução dos conflitos deve ser feita fora daquele país. Deu ainda um "puxão de orelhas" ao fundo por não comunicar informação relevante ao tribunal.

Published in Economia