Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 16 Novembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online
Sexta, 16 Novembro 2018 23:20

Receita de Galinha cabidela

Galinha cabidela

Published in Culinaria

O Presidente angolano, João Lourenço, exonerou na sexta-feira Ângela Mingas do cargo de secretária de Estado para o Ordenamento do Território, nomeando Manuel Pimentel, indica uma nota da Casa Civil angolana a que a Lusa teve hoje acesso.

Published in Politica
Sexta, 16 Novembro 2018 22:00

Onde está a luta contra a corrupção?

A principal bandeira do primeiro ano do mandato presidencial de João Lourenço foi a luta contra a corrupção.

Published in Opinião

A Sonangol precisa de endividar-se em 3.600 milhões de dólares até 2020, dos quais 1.500 milhões de dólares já até Dezembro, segundo dados divulgados hoje petrolífera estatal angolana.

Published in Em Cima da Hora

O Procurador-Geral da República de Angola afirmou hoje que a falta de verbas está a condicionar a cooperação internacional e o cumprimento de diligências como cartas rogatórias.

Published in Politica

O Tribunal Supremo de Angola está "preocupado" com a verba "ínfima" atribuída no Orçamento Geral do Estado (OGE) para 2019, numa altura em que decorre a reforma judiciária, inviabilizando a contratação de mais 500 juízes.

Published in Sociedade

A operação resgate, lançada pelo Executivo, visa recuperar os melhores valores da angolanidade, de educação, ordem, civismo, respeito pelo bem público e pelo próximo, afirmou hoje, sexta-feira, em Luanda, o Presidente da República, João Lourenço.

Published in Politica

A Fundação Eduardo dos Santos (FESA) conta a partir de hoje, sexta-feira, em Luanda, com nova sede, inaugurada pelo patrono, José Eduardo dos Santos, que vai proporcionar um novo impulso no desenvolvimento de acções, por forma a beneficiar crescentes necessidades da sociedade.

Published in Sociedade

Dois estudantes congoleses morreram esta semana, após serem baleados pela polícia durante manifestações no campus da Universidade de Kinshasa, na República Democrática do Congo (RDCongo), anunciou hoje a polícia.

Published in Internacional

O administrador do município do Lonjongo, João Sérgio Raul, foi detido hoje, sexta-feira, como resultado de uma medida de coação pessoal aplicada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), por indícios de crimes de peculato, quando exerceu o cargo de secretário-geral do Governo do Huambo, entre 2010 a 2014.

Published in Sociedade
Página 1 de 2