Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 14 Novembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A área de venda de peças de automóveis, no mercado dos Correios (Kilamba Kiaxi ) foi desactivada, a partir de terça-feira, no âmbito da operação resgate que decorre em todo o país.

Published in Sociedade

A UNITA, maior partido da oposição angolana, considerou hoje, "muito forte" o risco de uma revisão da proposta do Orçamento Geral do Estado (OGE) para 2019, face a uma eventual baixa do preço do barril de petróleo.

Published in Nacional

O Ministério da Saúde (MINSA) admitiu hoje, quarta-feira, em Luanda, haver um diagnóstico "negativo" à criança transfundida com sangue contaminado com o vírus de VIH/Sida numa das unidades hospitalares da capital do país recentemente, por erro humano.

Published in Sociedade

O ministro das Finanças de Angola, Archer Mangueira, disse hoje, em Luanda, que o Conselho de Ministros angolano vai aprovar, na quinta-feira, um Plano de Prevenção e Mitigação de Riscos que podem levar a atos de corrupção.

Published in Politica

O grupo parlamentar do MPLA regozijou-se hoje com o facto de o Governo angolano assumir a responsabilidade com a dívida pública, de 63.000 milhões de euros, destinando parte significativa das receitas do próximo Orçamento para esse efeito.

Published in Em Cima da Hora

A Procuradoria-Geral da República (PGR) está a instruir 38 cartas rogatórias provenientes das autoridades judiciais de Portugal relativas a cidadãos nacionais daquele país que se encontram a viver em Angola.

Published in Em Cima da Hora

O presidente da Comissão Executiva da TAAG, Rui Carreira, rejeitou hoje a entrada da companhia aérea Emirates no capital da transportadores aérea angolana, vincando que a experiência de gestão da companhia angolana pela Emirates "é para não repetir".

Published in Economia

A venda ambulante desordenada na capital angolana persiste, uma semana após o início da Operação Resgate, com maior incidência na zona do Bairro de São Paulo, onde as vendedoras continuam a efetuar o comércio em passeios ou berma das estradas.

Published in Sociedade

A Assembleia Nacional angolana aprovou hoje, na generalidade, com abstenção da oposição, o Orçamento Geral do Estado (OGE) para 2019, estimado em 11,3 biliões de kwanzas (32,3 mil milhões de euros), um aumento de 17,1% relativamente a 2018.

Published in Politica

A coordenadora do Programa da Diabetes do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA) defendeu hoje um estudo para apurar quantos diabéticos existem em Angola, país que conta apenas com 14 endocrinologistas para o acompanhamento da doença.

Published in Sociedade
Página 1 de 2