Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 14 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Governo através do Decreto Executivo Conjunto número 1/18 de 4 de Outubro, extingue as plataformas ecuménicas, dá um prazo de 30 dias para as igrejas não legalizadas apresentarem um conjunto de documentos para sua posterior legalização...

Published in Opinião

O Governo angolano comprometeu-se a combater a imigração ilegal, exploração e tráfico ilícito de diamantes pelo menos até 2020, através da "Operação Transparência", assumida pelos órgãos de segurança e ordem interna, disse o governador da Lunda Norte.

Published in Em Cima da Hora

Actualmente, o país dispões de 84 denominações religiosas legalizadas e todas beneficiam da isenção fiscal, realidade que poderá vir a mudar com a entrada em vigor da futura lei sobre a liberdade de religião, crença e culto, segundo o director do Instituto Nacional para os Assuntos Religiosos (IN AR), Francisco de Castro Maria.

Published in Sociedade

Três altos funcionários do Governo Provincial do Cunene foram detidos na sexta-feira, em Ondjiva, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), por terem presumivelmente desviado 890 milhões de kwanzas dos cofres do Estado.

Published in Sociedade

O ex-governador da Huíla João  Marcelino Tyipinge qualificou ontem, no Lubango (Huíla), as investigações em curso num processo-crime em que é indiciado de crime de peculato como “intenção deliberada” de prejudicar o seu bom nome.

Published in Politica